quinta-feira, janeiro 11, 2007

Ano Novo, Publicidade e Surpresas Para Vir

Ora, em primeiro lugar desejo a todos os meus leitores um 2007 muito feliz e cheio de coisas boas!
Em segundo lugar devo-vos um pedido de desculpas por não ter andado a escrever muita coisa... lamento, mas é que muitas vezes me falta tema e quando não é o tema é o tempo...
De qualquer maneira, em breve virão mais artigos, que já estão aqui a cozinhar na minha cabecinha. E prometo-vos que este ano será cheio de críticas fresquinhas, de casos interessantes e algumas coisas novas também!
Por outro lado, aproveito para publicitar aqui o meu outro (único) blog, o Fashion-It. É essencialmente sobre moda, mas aborda também as tendências dentro do mundo da hotelaria e da diversão nocturna. E como ano novo, vida nova, o Fashion-It ganhou uma imagem nova e um novo idioma também. É... agora está todinho em inglês! Perdoem-me os leitores portuguêses... De qualquer maneira espero continuar a ouvir dos meus leitores mais assíduos.
Para os leitores do Verde Lima aviso também, que este blog que aqui vêm também terá as suas surpresas em breve... mas não revelo mais para já!
Até muito breve!